sexta-feira, 20 de junho de 2014

Choque de realidade.....

Quando está tudo errado, dando erado, é impressionante como as coisas ainda podem piorar... Nunca quando você está bem acontece tanta coisa ruim. Parece que alguém lá em cima olha e diz, pera aê que eu vou fuder mais um pouquinho a vida dessa desgraça. Eu não creio em ser superior coisa nenhuma, e se ele existe ele é um sadista filho de puta! Doa em quem doer, que coisa boa religião faz para alguém, um venda, uma coisa que tapa seus olhos de ver verdades, de ver a vida como ela é, de ver o mundo como ele é! Essa sargeta de 1086230340743040000000m³!! Flutuando na imensidão vazia desse espaço. Se a porra desse planeta já é insignificante, imagina cada um de nós. Achando que somos de algumas forma especiais pr sermos o que? Inteligentes? Termos sentimentos mais elaborados, elaborados? A única coisa que sabemos é fuder uns com os outros, com o planeta, com os animais. Não existe bondade, gratitude, respeito. Agora falsidade, interesse, mundo lixo, mundo cão, mundo sem graça... Pode me chamar de pessimista, mas a o que realmente sou é bem diferente: REALISTA!
Fico me fazendo de amiga dos outros para suprir minhas necessidades instintivas de socialização, finjo amizade, quando na verdade é puro egoísmo e falsidade porque ninguém nessa porra está nem aí para mim! Para que vou me iludir com a as pessoas? Eu sei que todo mundo se está do seu lado quando precisa, e se precisa, senão... Vácuo. Como eu tenho uma necessidade muito grande de atenção e de me sentir querida e sinto uma falta gigantesca dos meus reais amigos, que ainda assim colocaram em dúvida a amizade deles nesses dois meses que passei em Fortaleza, eu acabo ficando amiga de qualquer um, popular, conhecida.... Patético! É isso que é... pelo menos eu tenho plena consciência disso. Vivi dizendo melhor sozinha que mal acompanhada... O tanto que me dei mal por não querer estar sozinha, nem conto.
Então qual o objetivo disso tudo, eu não vejo nenhum, por mim, já teria me matado há muito tempo, é uma pena eu não ter coragem suficiente para fazer, fico sempre tentando me convencer de que amanhã vai ser um dia melhor e que as coisas vão mudar, que eu tenho muito o que viver, que eu tenho que pensar no meu filho. Bom... melhor agora do que quando ele estiver mais velho, quando ele vai realmente sofrer com isso, agora, ele só vai notar minh ausência, mas logo acostuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário