quarta-feira, 24 de maio de 2017

Mais um dia.

Hoje eu sai de casa. Grande vitória. Amanhã tenho que trabalhar. E eu quero mas não quero. Falta força. Hoje falta força.
Eu não tenho preguiça. Pelo contrário, sou muito disposta.
Hoje pensando sobre tudo que está acontecendo, eu só começo a acreditar que eu só sou extremamente sem graça.
Que sou chata, tediosa, carente.
Que ninguém no fundo, no fundo, me aguenta.
Também.... Como que aguenta uma pessoa que só perdeu tudo?
Eu não falo com meus pais, as pessoas se chocam e acham que devo sofrer horrores por isso, e me julgam.
Por conta disso a linha para falar com meu filho foi cortada, alguns pensam que é abandono, mas não, eu só não consigo que nenhuma ligação seja atendida.
Espalharam que espanquei meu filho, que batia nele, que deixava ele horas com fome que ele sofria maus tratos e que um médico (eu não sei quem é esse médico) disse para minha mãe não me deixar só com o meu filho porque eu podia matar ele. Que tenho problemas com álcool, drogas, sexo, tatuagens. Espalharam todas essas calúnias, injúrias, e esperam que eu só aja normal.
Eu nunca levantei uma pena pata bater no meu filho, eu o amo mais que tudo. Eu o alimentava muito bem, apesar de toda a dificuldade que era ele comer (ele é pior que eu para comer). Não uso drogas, não tenho problemas com álcool.
Tenho depressão. Mas.... Por que será?????!!!
Me entupo de Rivotril para tentar não sentir o tamanho da dor que é estar na minha posição. Não está funcionando.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário